Programa Bolsa de Inovação Tecnológica

BITERR 11ª EDIÇÃO

    O INSTITUTO EUVALDO LODI – IEL/RR e SERVIÇO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS – SEBRAE/RR, em parceria com o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI/RR, tornam pública a abertura das inscrições para captação de BOLSISTAS para participarem da 11ª Edição do Programa Bolsa de Inovação Tecnológica – BITERR. Trata-se de um programa que visa estimular alunos de instituições de ensino, públicas ou privadas, a desenvolverem pesquisas aplicadas à melhoria de produtos, processos ou serviços oferecidos para iniciativa privada presente no Estado de Roraima, por meio da concessão de bolsas a alunos, sob a coordenação de professores orientadores.

 

    O Processo Seletivo visa o preenchimento 40 (quarenta) vagas para capacitação de candidatos a Bolsistas no Programa Bolsa de Inovação Tecnológica – BITERR 11ª Edição. Ao longo da Capacitação os candidatos serão avaliados e 18 (dezoito) candidatos com melhor desempenho serão indicados como Bolsistas do Programa Bolsa de Inovação Tecnológica.

 

   O candidato deverá ler o comunicado deste Processo Seletivo, certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga de interesse e efetuar a sua inscrição.

 

   

As inscrições serão realizadas no período de
14 de outubro a 14 de novembro de 2020.

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Wix Facebook page
Acompanhe-nos nas redes sociais!

© 2012 Sistema Indústria Roraima - IEL