Projeto CNI/SEBRAE de Inovação

 

     O Projeto “Implantação de planos de inovação em micro e pequenas indústrias de Roraima” - CNI/SEBRAE de Inovação, tem como entidade proponente a Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER). O objetivo do projeto é apoiar o processo de introdução da inovação no âmbito das micro e pequenas indústrias do Estado, por meio de sensibilização, capacitação, assessoria na implantação de planos e projetos de inovação. O projeto visa proporcionar às empresas a oportunidade de compreender e internalizar que a “inovação é um processo estratégico de reinvenção contínua do próprio negócio e da criação de novos conceitos de negócios”. (Gary Hamel)



      Serão atendidos pelo projeto empresas de segmentos industrias variados - alimentos e bebidas, madeira e móveis, minerais não-metálicos, reparação de veículos, confecção, construção civil e terraplanagem. Para atender a especificidade de cada setor e cada empresa serão aplicados métodos e técnicas bem estruturados pelas entidades parceiras deste projeto, incluindo no processo as etapas de acompanhamento, avaliação e controle.


     O projeto atenderá 100 indústrias, e tem como resultados finalísticos esperados o atendimento a 40 (quarenta) empresas com Planos de Inovação implantados e 25 (vinte e cinco) empresas com Projetos de Inovação elaborados; e como resultados intermediários, ter 100 (cem) empresas sensibilizadas, 50 (cinqüenta) capacitadas e 50 (cinqüenta) com Planos de Inovação elaborados.

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Wix Facebook page
Acompanhe-nos nas redes sociais!

© 2012 Sistema Indústria Roraima - IEL