
Público Alvo: Indicado para jovens que estão em buscar de se preparar para inserção ao mercado de trabalho, bem como acadêmicos, profissionais das áreas administrativas, contábil e departamento pessoal e demais interessados.
Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos atualizados, possibilitando assim, ingressar em empresas de qualquer segmento, sendo capaz de realizar atendimento pessoal ou telefônico, recepcionar, apresentar os produtos e esclarecimento de dúvidas.
Conteúdo Programático
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Conceito de Clientes;
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Como atender bem aos clientes;
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Onze regras para atender bem;
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Cliente Interno;
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Cliente Externo;
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Postura Profissional;
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O atendimento e o princípio ético;
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Aprendendo com o cliente;
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Atitudes que aborrecem o cliente ao ser atendido;
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Dizendo NÃO de forma coerente.
Carga Horária: 20h
Investimento: R$ 100,00 ( Transferência Bancária / Espécie / Parcelamento em até duas vezes nos cartões de crédito.)