Público Alvo: Indicado para jovens que estão em buscar de se preparar para inserção ao mercado de trabalho, bem como acadêmicos, profissionais das áreas administrativas, contábil e departamento pessoal e demais interessados.

Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos atualizados, possibilitando assim, ingressar em empresas de qualquer segmento, sendo capaz de realizar atendimento pessoal ou telefônico, recepcionar, apresentar os produtos e esclarecimento de dúvidas.

Conteúdo Programático

  • Conceito de Clientes;

  • Como atender bem aos clientes;

  • Onze regras para atender bem;

  • Cliente Interno;

  • Cliente Externo;

  • Postura Profissional;

  • O atendimento e o princípio ético;

  • Aprendendo com o cliente;

  • Atitudes que aborrecem o cliente ao ser atendido;

  • Dizendo NÃO de forma coerente.

Carga Horária: 20h

 

Investimento: R$ 100,00 ( Transferência Bancária / Espécie / Parcelamento em até duas vezes nos cartões de crédito.)

CASO VOCÊ TENHA INTERESSE 

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