Como participar?

     As inscrições são gratuitas, e os interessados devem inscrever suas práticas de estágio até a data limite de 30 de junho de 2017, atendendo os requisitos, formulários e roteiros do item DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

EMPRESAS

     Legalmente constituídas e profissionais liberais inscritos nos conselhos de fiscalização de suas profissões, com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL/RR e comprovados por meio do contrato vigente na data de 31 de Julho de 2017.

ESTÁGIARIOS

     Estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou educação superior que possuam Termo de Compromisso de Estágio - TCE firmado com o IEL/RR com vigência em 31 de julho de 2017.

INSTITUIÇÕES DE ENSINO

     Instituições de ensino público ou privado que ministrem cursos da educação profissional e/ou educação superior devidamente reconhecido pelo MEC, e que possuam Convênio de Concessão de Estágio firmado com o IEL/RR e alunos incluídos em programas de estágio intermediados pelo IEL/RN com vigência em 31 de Julho de 2017.

VANTAGENS EM PARTICIPAR

     O estagiário adquire além de experiência em elaboração de projetos, visibilidade na sua área de formação e evidência no mercado de trabalho, tornando assim seu currículo mais competitivo. Para a empresa essa se apresenta ao mercado como uma organização preocupada com a inovação e eficiência em sua gestão de pessoas, além de reconhecimento em responsabilidade social. As instituições de ensino se destacam no alinhamento dos seus Projetos Pedagógicos ao mercado de trabalho, aproximando-se do setor produtivo.

PREMIAÇÃO

     O prêmio é dividido em duas etapas: A estadual e a nacional. Após a entrega dos formulários e evidências pelos participantes, as inscrições serão avaliadas por banca nomeada pelo IEL/RR, e de acordo com os seguintes critérios:

EMPRESA: Atração, desenvolvimento e retenção de novos talentos;

ESTUDANTES: Perfil do estagiário, projeto e qualidade da redação apresentada;

INSTITUIÇÃO DE ENSINO: Estrutura e logística, acompanhamento e incentivo ao aprendizado prático

     A solenidade de premiação ESTADUAL será realizada no dia 29 de setembro de 2017, e a NACIONAL ocorrerá no dia 26 de Outubro de 2016 em Curitiba – PR. Todas as despesas de viagem, hospedagem, ajuda de custo para os finalistas classificados da etapa Nacional serão custeados pelo IEL/Nacional.



Para visualizar o regulamento nacional acesse o link abaixo:

 

 

Regulamento Nacional

 

 

 

Documentação Necessária

 

Guia de Execução 2017 - ANEXO II - EMPRESAS

Guia de Execução 2017 -ANEXO III - ESTAGIÁRIO

Guia de Execução 2017 - ANEXO IV - INSTITUIÇÃO DE ENSINO

 

 

 

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Wix Facebook page
Acompanhe-nos nas redes sociais!

© 2012 Sistema Indústria Roraima - IEL