top of page

Marketing e Venda no Contexto de Planejamento Estratégico         

 

           OBJETIVO: Compreender os princípios fundamentais de Marketing e Vendas bem como suas aplicações nos objetivos organizacionais determinados durante a formulação do planejamento estratégico da empresa.

 

MODULO 1: Planejamento Estratégico – 30h

MODULO 2: Fundamentos do Marketing – 30h

MODULO 3: Planejamento de Vendas – 30h

 

CARGA HORÁRIA: 90h

PERIODO: 18/05 a 08/07

LOCAL: Á definir

ETODOLOGIA: O curso será presencial e ministrado em módulos mensais com intervalos pré determinados, com aulas expositivas e participativas, debates, palestras, dinâmicas de grupo, estudo de caso e trabalho de campo, em horário adequado à clientela.

PÚBLICO ALVO: Empresários e dirigentes empresariais (sócios, sucessores ou  funcionários).

 

INVESTIMENTO: R$ 400,00

Parcelado em 2 x 200,00 ou

A vista 10% de desconto

 

 

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710, Aeroporto - IEL/RR. Telefone: (95)  98112.2075

Mais informações: www.ielrr.org.br

bottom of page