Marketing e Venda no Contexto de Planejamento Estratégico
OBJETIVO: Compreender os princípios fundamentais de Marketing e Vendas bem como suas aplicações nos objetivos organizacionais determinados durante a formulação do planejamento estratégico da empresa.
MODULO 1: Planejamento Estratégico – 30h
MODULO 2: Fundamentos do Marketing – 30h
MODULO 3: Planejamento de Vendas – 30h
CARGA HORÁRIA: 90h
PERIODO: 18/05 a 08/07
LOCAL: Á definir
ETODOLOGIA: O curso será presencial e ministrado em módulos mensais com intervalos pré determinados, com aulas expositivas e participativas, debates, palestras, dinâmicas de grupo, estudo de caso e trabalho de campo, em horário adequado à clientela.
PÚBLICO ALVO: Empresários e dirigentes empresariais (sócios, sucessores ou funcionários).
INVESTIMENTO: R$ 400,00
Parcelado em 2 x 200,00 ou
A vista 10% de desconto
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710, Aeroporto - IEL/RR. Telefone: (95) 98112.2075
Mais informações: www.ielrr.org.br